Radio Planeta Rei

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Eleições 2016: "Não fechei nada com ninguém. Tudo não passa de boatos," diz Zé Mário.

"Fui procurado várias vezes, por várias pessoas dos grupos políticos e conversei com todos eles, mas, em momento, algum fechei aliança com ninguém."



Após surgimento de várias conversas em "Rodinhas de conversa sobre política, uma conversa chamou a atenção dos politiqueiros de plantão em Teixeira-PB.

Surgiu a conversa de que o Empresário Zé Mário teria fechado um acordo de Aliança com o grupo político comandado pelo atual prefeito Nêgo de Guri, como também surgiu a conversa da aliança com o grupo comandado pelo ex-prefeito e atual pré-candidato Wenceslau Marques.


Baseado nas conversas surgidas, o Programa Teixeira em Foco através de um de seus apresentadores, Thadeu Filmagens, procurou o empresário para tirar a limpo a conversa e divulgar no programa desta quinta-feira que vai ao ar de 9 às 10 horas da manhã pela Rádio Teixeira FM, e o empresário foi enfático ao responder. 

Ele disse: "Fui procurado várias vezes, por várias pessoas dos grupos políticos e conversei com todos eles, mas, em momento, algum fechei aliança com ninguém. 

Tudo não passa de boatos e até fico chateado porque, se, ou quando eu fechar com alguém, quem primeiro vai saber será a população de Teixeira, ou de boca em boca dito por mim, ou pelo programa de vocês e pelo jornal da rádio. enquanto eu, Zé Mário, não disser qual posição tomei, que vou dizer publicamente, tudo não passará de boatos", retrucou o empresário que já em outra ocasião disse no programa que é pré-candidato a Prefeito de Teixeira.

Blog do Thadeu Filmagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário